Obrigado Ana pelo feedback.

Realmente não há na lista revistas que já são A1 na computação, mas também
não há revistas que já são A1 na matemática, por isso estamos fazendo a
proposta. De fato enfrentamos muitas dificuldades para elaborar a lista da
computação e seria bom ter mais informação do pessoal da área.

A Theoretical computer science não é especificamente de lógica, já é A1 na
computação e na matemática, portanto não há nada a pedir sobre ela.
Acrescentá-la na lista seria como acrescentar o Annals of Mathematics.
Também publica artigos de lógica de vez em quando, e já e´A1 na matematica.

Abraço
Rodrigo