Caro Vivek,

Sim, eu concordo que a classificacao do ENTCS, assim como outras, esta'
errada pra cima. e nos nao mexemos em nada que achamos "super-corrigido".

Mas estamos tendo difficuldades suficientes de encontrar apoio para a
correcao *minimal* que estamos propondo, como voce deve ter percebido. ;)

A sua correcao me parece de "segunda ordem" no estado geral em que nos
encontramos.
Mas fique a vontade pra deixa-la registrada no abaixo-assinado, se quiser.
e obrigada por ter assinado!

Temos mais de 40 assinaturas. 'e pouco, 10% do total de assinantes da
lista(nao e' JM?). mas pelo menos, tendem a ser os mais participantes.

abracos minimais,
Valeria

Valeria de Paiva
http://www.cs.bham.ac.uk/~vdp/