Doria
Sua ideia foi excelente, talvez eu ache isso porque eu aja assim com alguns
alunos também (rs). Acho que é por aí.
Só que no meu caso, tenho que dar aulas  reforço sobre coisas que eles
necessitam e não sabem, às vezes bem básicas (estou na filosofia) como
derivadas e integrais.

Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina
88040-900 Florianópolis - SC - Brasil
http://www.cfh.ufsc.br/~dkrause
"We cannot define anything precisely! If we attempt to, we get into that
paralysis of thought that comes to philosophers, who sit opposite each other,
one saying to the other, 'You don't know what you are talking about!' The
second one says 'What do you mean by know? What do you mean by talking? What do
you mean by you?', and so on." (Richard Feynman)