olá joão e colegas,

nesta mesma plataforma, eu fiz o curso anterior do keith devlin
"introduction to math. thinking" e para mim foi uma boa experiência. a
primeira parte foi bem básica e envolvia lógica elementar. a segunda foi
mais interessante pois o foco era as demonstrações. eu que ainda nao tenho
muito treino em matemática pude ver nos vídeos algumas demonstrações de
teoremas da teoria dos números, feita com o método indutivo

estou matriculado neste curso que você mencionou. eu consegui uma versão
pdf do livro indicado. se alguem mais nesta lista estiver matriculado,
podemos formar um grupo para eventualmente discutir questões sobre o curso.

-- renato