Concordo plenamente em nos recusarmos a responder a essa barbaridade sobre
nossa "raça". Mas não haviam chegado à conclusão de que não há raças? Afinal,
todos descendemos do mesmo macaquito africano.....somos todos
afro-descendentes, mesmo os arianos, sejam lá o que sejam eles, ainda que eles
possam não gostar disso. Ridículo.

Décio Krause
Departamento de Filosofia
Universidade Federal de Santa Catarina