Ois,
eu gostaria de lembrar uma coisa (péssima).

Antigamente um doutorado era uma indicação muito forte de
qualidade. Não é mais.

Imagino que a coisa seja um pouco mais leve pra vocês que são
civilizados e não trabalham a 10 metros de um departamento de
Engenharia de Produção, mas lá nas Ostras fica muito claro
que hoje em dia da mesma forma que existem semi-analfabetos
terminando suas graduações também temos semi-semi-analfabetos
com doutorado, incapazes de entenderem argumentos simples ou
de pensarem a respeito das consequências do que fazem.

  [[]],
    Eduardo Ochs
    eduardoo...@gmail.com
    http://angg.twu.net/quadradinho/quadradinho-a5.pdf