Natal seria certamente muito bom para organizar o EBL 2014.
E o Joao Marcos muito competente para organizar tal evento,
assim que a Maria da Paz.

Acho tambem Fortaleza uma boa opcao.
as praias de Fortaleza nao sao sujas.
Morei la 2 anos na frente da praia, tinha dolfinos, o mar era muito
agradavel.
A orla de Fortaleza e bem bonita, muito animada e  segura.
Em Fortaleza ja foram organizados com muito successo o Wollic,  o congresso
da SBC e outros eventos.
O povo do Ceara e  alegre e simpatico, a comida gostosa, o clima agradavel
o ano todo.
La tem a FUNCAP (equivalente da FAPESP e da FAPERJ)
da qual o Tarcisio foi presidente e que ele ajudou a bem desenvolver,
e agora ele e secretário de ciência, tecnologia e inovação da Prefeitura de
Fortaleza.
Na computacao da UFC tem a Ana Teresa, muito boa organizadora,
e na filosofia da UFC o André Leclerc tambem bom organizador a agora o
Marcos Silva.

No Brasil tem  muitos outros locais interessantes fora de Rio e SP para
organizar eventos.
Bom lembrar que o tres ultimos EBL foram organizados no Estado do Rio de
Janeiro:
2011 Petropolis, 2008 Paraty, 2006 Itatiaia.
Concordo plenamente que o estado do RJ e o estado mais bonito do Brasil e
que aqui tem os melhores logicos, mas e bom circular um pouco para ajudar a
desenvolver as outras regioes do Brasil  ...

Acho bom no EBL fazer uma combinacao escola-congresso,
mas e melhor no mesmo local para ter mais interacao
Essa combinacao Niteroi-Petropolis me parece um pouco difficil e ja foi
feita.