Estou particularmente de acordo com o seu argumento, Pedro.

Para além disso, como manifestei na reunião que fechou o último EBL em
Petrópolis, sou de opinião de que quem deveria se responsabilizar pela
organização deste evento é a diretoria da Sociedade Brasileira de
Lógica, que deveria ser proposta e eleita levando isso em consideração
(a organização periódica do EBL não seria hoje em dia justamente uma
das principais atividades de responsabilidade da SBL?).  Felizmente,
Renata e Petrúcio, lá no Rio, heroicamente aceitaram mais uma vez
organizar o evento, apesar de aparentemente não terem sido convidados
a compor esta diretoria.

Tendo isso em vista, entendo que a minha opinião pessoal sobre o local
mais bacana para organizar o evento ou mesmo a minha disponibilidade
para ajudar a organizar este evento em Natal um dia são ambas mais ou
menos irrelevantes.
JM

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/