Acho que essa discussao faz perfeitamente sentido Pedro.
Nao e so levar em consideracao a opiniao  da direitoria da SBL
(que no momento nao esta determinada)
mas de todos os interessados em logica no Brasil,
que podem se manifestar nesta lista de discussao.

No EBL anterior, Petropolis 2011,
começamos a discussao sobre o proximo EBL,
mas nenhuma decisao sobre o local foi tomada.

Acho improtante discutir e argumentar,
somos logicos nao e?

Repito entao meus argumentos:
1) Nao acho bom organizar o EBL duas vezes seguidos no mesmo local,
qualquer seja,
O Brasil e um pais muito grande nao faltam  opcoes.
E bom desenvolver a ciencia em todo pais.
As ultimas 3 vezes  o EBL foi organizado no estado do Rio de Janeiro.
No Brasil tem 26 estados.
2) A dupla Niteroi-Petropolis (escola/congresso) nao me parece boa.
Importante que a escola seja no mesmo local que o congresso
Isso favorece uma maior interacao entre pesquisadores e estudantes
e tambem facilita a questao de infraestrutura.

Tem muitas possibilidades:
Natal, Fortaleza, Recife, Salvador,  Florianopolis, Goiania,  Cuiaba, etc