Olá.

Eu já perguntei isso aqui na lista anos atrás. Estou perguntando de novo
porque pode ter pessoas novas e porque podem ter aparecido respostas novas.

A pergunta é:

Alguém sabe de alguma aplicação concreta (isto é, num sistema
computacional/físico) de lógica paraconsistente que esteja sendo realmente
usado (isto é, que não seja apenas o fruto de um projeto de pesquisa)?

Adolfo

2013/10/11 Umberto Rivieccio <umberto.riviec...@unige.it>

> here is a preprint that might be of interest for you:

> welcome.

> 11:00,

Adolfo Neto
Assistant Professor - Federal University of Technology, Paraná
Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo
Twitter: http://twitter.com/adolfont
Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br