Caros,

Escrevo para dar um UPDATE aqui no tópico, porque tem OUTRO concurso aberto
aqui no Departamento de Matemática da UFBA, agora com duas vagas.

O prazo para inscrição nesse de agora é: 31/08/2016 a 30/10/2016

O edital é o mesmo das mensagens anteriores deste tópico, só o edital de
inclusão que é outro e está neste link:

http://www.concursos.ufba.br/docentes/2016/editais/inclusao03_ed012016_iemnpaffffffoiiilmiq.pdf

Os pontos mudaram um pouquinho (para a prova escrita e didática):

1. Teorema da Função Inversa e da Função Implícita, e aplicações (Implicit
and Inverse Function theorems, and applications)
2. Teoremas de Sylow, e aplicações (Sylow theorem, and applications)
3. Teorema de Gauss-Bonnet, e aplicações (Gauss-Bonnet theorem, and
applications)
4. Teorema de Cauchy-Goursat, e aplicações (Cauchy-Goursat theorem, and
applications)
5. Teorema de Stokes, e aplicações (Stokes theorem, and applications)
6. Teorema de Poincaré-Bendixson, e aplicações (Poincaré-Bendixson theorem,
and applications)

... As informações sobre o Grupo de Pesquisa e sobre a Cidade de Salvador
continuam as mesmas !!! Também sobre a titulação (Doutor em Matemática
ou Doutor em Lógica (Lógica Matemática) ou Doutor em Filosofia (Lógica
Matemática) - estes dois últimos para dar chances para candidatos formados
na UNICAMP ou em qualquer outra universidade em que lógica matemática seja
feita dentro do Departamento de Filosofia... Concursos específicos de
Lógica talvez demorem em acontecer novamente por aqui, mas pelo menos a
aceitação do título nos concursos gerais de Matemática estamos conseguindo
manter...).

A mensagem "não hesitem em me contatar em caso de quaisquer dúvidas" também
permanece.

Muito possivelmente este concurso ocorrerá no começo de 2017. Lembrando que
em universidades federais os títulos são necessários PARA A POSSE,
e não para a inscrição (ou seja, é possível que alguém que ainda não tenha
defendido na época do concurso preste efetivamente o concurso - claro que
perdendo
pontos na prova de títulos, mas se inscrever e fazer o concurso é
possível).

Abraços,

[]s  Samuel

On Saturday, April 30, 2016 at 11:16:48 AM UTC-3, sam...@ufba.br wrote:

> Caros,
>
> Escrevo para fazer propaganda de um concurso aberto aqui no
> Departamento de Matemática da UFBA. Como preparei um texto em inglês
> vou mandar em inglês mesmo, para facilitar para os colegas
> estrangeiros... Sintam-se à vontade para divulgar por aí.

> Dear colleagues,
>
> There will be a "concurso" (an official selection process) for 3
> permanent positions (equivalent to tenure track assistant professor
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/6d047d2a-d59d-4851-bb34-5152cc1566c3%40dimap.ufrn.br.

Responder a