Vou apresentar hoje uma palestra sobre cores e emoções na
Academia Internacional de Filosofia, no Leichtenstein
http://www.iap.li/index-en.shtml
Tudo mundo é bemvindo par assistir

 E a continuação de um trabalho que eu comecei a desenvolver no congresso
sobre cores organizado pelo  Marcos Silva em Fortaleza dois anos atras.
Estou articulando as relacoes entre cores e fenomenos psiquicos usando o
hexagono logico  do Robert Banché (que foi aplicado a teoria das cores pelo
Dany Jaspers).

Lembro que o livro do Blanché
Estuturas Intelectuais
Ensaio sobre a Organização Sistemática dos Conceitos
foi publicado no Brasil ha pouco:
http://www.editoraperspectiva.com.br/index.php?apg=cat&npr=980

JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLDrVi%2B2f6hyh_6rdO-7a9jFw_NGO%3DO_DBfgP1iXW9x4tg%40mail.gmail.com.