Oi Valeria
cc Regivan

sim, se for usado  na acepção jurídica,  poderia ser  "julgamento".
Martin-Loef usa  *numa*  certa acepção matemática do termo,  mas  Kant
 preferiria  "juízo" mesmo. Portanto, se for  numa vertente  mais
lógica  ou filosófica, "juízo" me  pareceria melhor,

abraços,

Walter

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2Bob58PAD-%2B%3DtWnFEZu4krPgr-ZxOHuo0_oPCyc4vk_YoZoFoA%40mail.gmail.com.

Responder a