'Comida "de verdade"' é usado para designar alimentos não-processados ou
algo próximo disso. Esse predicado é vago e costuma ser usado de forma
inconsistente. Por exemplo, verduras e frutas "não-orgânicos" (mais um
qualificador infeliz) que sofreram aplicações de agrotóxicos contam como
comida "de verdade" apesar de estritamente não serem "in natura". Iogurte e
frutas secas, que sofreram processos industriais de fermentação e
desidratação, também costumam contar.

Mas eu gostaria de entender o que seria um corpo "não-metafísico"...

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAD7xiBNT6q%2BK6OwSpjHG8GORvd_NatJTSHcjH9hNGdr6ZhiY6g%40mail.gmail.com.

Responder a