Estimado Professor João Marcos, muito grato pela resposta

O trabalho do Zalta era precisamente algo que eu tinha em mente.

Muito obrigado pela sugestão do Lean; parece bem poderoso. Creio que não
vou encontrar interface mais user friendly.

Achei por acaso o seguinte recurso para lógica proposicional que parece bem
handy:
http://logik.phl.univie.ac.at/~chris/gateway/formular-uk-zentral.html

Um forte abraço.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAD7xiBNFU1jjYYbgwmuhDMceOduT06vwUsYjgBU8HGZ2%3DYEt2w%40mail.gmail.com.