Apenas me enterei das tristes notícias ... ainda não consigo acreditar ...

Muita forças para o João e para a família da Carol. Meu sentimentos para
eles da Colômbia nestes momentos de infinita tristeza.

Pedro Zambrano.

---
Pedro ZAMBRANO
Department of Mathematics
Universidad Nacional de Colombia​
​Bogota, Colombia
PBX + 57 1 316 5000 ext. 13163
sites.google.com/a/unal.edu.co/phzambranor​

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAHHvcWsjZj11D%3DVu-naFZ-En6Bv4kmhJ3OTovjB3sHWcr4Ax4g%40mail.gmail.com.

Responder a