Prezados,

Informações mais atualizadas sobre o Workshop da SBL (Salvador, 24 de
Outubro de 2017, 14hs, Auditório do Instituto de Matemática da UFBA)
estão disponíveis no link:

http://sbl.org.br/pmwiki.php/Events/WorkshopSBL2017

Em particular, já temos a programação e (praticamente) todos os resumos.

Abraços,

[]s  Samuel

On Friday, September 15, 2017 at 12:02:03 PM UTC-3, Samuel Gomes da Silva
wrote:

> Caros,
>

> Já temos a programação do Workshop da Sociedade Brasileira de Lógica na
> UFBA, em Salvador, no dia 24 de Outubro próximo, às 14hs:
>

> https://docs.google.com/document/d/1dddzEtiASXHNUkYBgPWuOCb_mxT0ErFH4h940bNVOso
>

> Faltam ainda alguns resumos, assim que eu os tiver atualizarei esse link e
> darei um novo aviso por aqui na lista.
>

> Lembrando que eu expliquei numa mensagem passada que esse Workshop
> ocorrerá "em paralelo" com outros eventos interessantes
> em Salvador em Outubro:

> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/91da51b0-8472-4992-af13-e5795a4c8d80%40dimap.ufrn.br.

Responder a