Hoje começa o novo ano chinês,  ano do cachorro
De 13 a 20 de Agosto vai ter a 24 edição do Congresso Mundial de Filosofia
em Beijing
http://wcp2018.pku.edu.cn/yw/index.htm

Ainda é possivel submeter trabalhos num das  99 sessões
tem duas sessões ligadas a lógica
sessão 33. Logic (Chateaubriand é um dos chairs)
sessão 76. Philosophy of Logic
http://wcp2018.pku.edu.cn/yw/Programme/SectionsforContributedPapers/
index.htm

Alem de apresentação de um trabalho ligado a lógica, estou organizando a
mesa redonda
Political Correctness—Towards a Global Ethos
ligada ao numero especial de PHILOSOPHIES
http://www.mdpi.com/journal/philosophies/special_issues/global_ethos
 que vai ser lançado nesta ocasião

Pretendo também apresentar novamente a candidatura do Brasil para o proximo
WCP em 2023
Me parece importante para fortalecer o desenvolvimento da filosofia no
Brasil
Em 2003 na 23 edição em Atenas, apresentei a candidatura do Brasil
em nome da ABF, com o apoio da Itala (em nome do IBF) que estava também
presente
perdemos contra a China, que tinha perdida anterioramente contra a Grecia.
Mas as pessoas mostaram intresse para o Brasil, e esta vez acredito que
temos boas chances
Quem quer participar desta organizacão pode me contatar

JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLBYHWJSzJHvkAcVDVJLLOW-xgqCVmaS32-SbroeE5r1cA%40mail.gmail.com.

Responder a