Obrigado, Ricardo. E parabéns pela sua apresentação no Congresso, que mostrou a
importância da imaginação para a Física. Aliás, como as pessoas reagiram
diretamente ao que você dizia, confirmou-se uma vez mais a percepção de que os
falantes de Francês entendem muito bem o Português.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CC874A1E-7E8B-48EB-9B63-B531822BFA62%40gmail.com.

Responder a