Eu já votei...mas quando alguém quer destruir algo ligado à educação no
Brasil, é raro não conseguir!
abraços, R.

Em 10 de abril de 2018 22:19, Evandro L. Gomes <evgo...@gmail.com> escreveu:

> Walter, Andrea e Itala,
>
> Também acabei de votar.
>
> Essa é a ideia mais estapafúrdia que ouvi nos últimos tempos.
>
> Todavia, confesso que está difícil discernir o que é mais absurdo em nosso
> triste momento histórico.
>
> Abraço a todos,
>
> Evandro.

> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para logica-l@dimap.ufrn.br.
> Acesse esse grupo em https://groups.google.com/a/
> dimap.ufrn.br/group/logica-l/.
> Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/a/
> [...]

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their
bones.” W. Shakeaspeare, J.C.

"The good men do is oft interred with their bones, but the evil that men do
lives on". B. Dickinson.

"(...) há animais humanos mentalmente retardados cujos cérebros
envergonhariam um chimpanzé".  N. Wiener, 22º Parágrafo do 4º Cap. de
*Cibernética
e Sociedade*.

"Gastei muito dinheiro com bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu
desperdicei" G. Best

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO5LKz6ZcmU0a9tHAUG-w2WjX92QJPctyBDdsrac71_o1HSxtA%40mail.gmail.com.