Para quem tem interesse em começar uma IC na área de Teoria da Recursão quais
os conceitos que tenho bem definidos na cabeça para entender bem a referida
Teoria??
                Por enquanto meu professor me recomendou ler o Capítulo 10 do
livro do Prof. Walter Carnielli e Richard L. Epstein. Mas estou sem nenhuma
base por onde começar. O professor que procurei para trabalhar numa Iniciação
Científica disse que preciso especificar o que pretendo estudar. Para um
iniciante o que seria mais adequado? Função recursiva Primitiva ou Função
Computável?

Desde já agradeço.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/BN6PR03MB3138403D71A99F010063E61FD4BC0%40BN6PR03MB3138.namprd03.prod.outlook.com.