Caros colegas da lista,

Escrevo para agradecer todas as mensagens e cumprimentos que recebemos.

Faltou dizer que o livro também é finalista na categoria 'Humanidades -
menção honrosa" no Prêmio Abeu (Associação Brasileira de Editoras
Universitárias).

Um grande abraço,
Evandro.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANa0U%3Dp_uPxWuCNJ7hYS9F8%2BhfYLfXM0tFUD-Gg4hrCEMGMFbA%40mail.gmail.com.