Caros/as colegas da lista,

Gostaria de solicitar ajuda quando a dois tópicos.

1) Alguém saberia me indicar (talvez compartilhar) um código para o
quadrado das oposições? Já fiz algumas tentativas mas os resultados não
foram satisfatórios com os pacotes que usei. Como há TeX experts na lista
resolvi pedir ajuda.

2) Alguém saberia me dizer a que pacote pertence o comando \ydash? Preciso
renderizar um texto com este símbolo, mas não que pacote gera esse símbolo.

Desde já agradeço,

Um abraço,
Evandro Gomes.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANa0U%3Do8__PtKjzS6%2B-7JTvFGiVGUgW7sKbAVFkXT%2B79WJdC1w%40mail.gmail.com.