Caro Mauricio,

Compartilho da sua vergonha com o "silêncio e ou extrema moderação" da SBC.
Não posso falar muito pois atualmente não sou membro da SBC. Deixei de ser
desde que censuraram, na lista da SBC, várias discussões relevantes. Na
época criamos, os dissidentes da SBC e outros de outras áreas, o blog
Democracia
e Transparência em C&T
http://democracia-e-transparencia-em-ct.blogspot.com/.

Nosso grupo enfraqueceu mas parece estar ressuscitando.

Att.
Adolfo

On Wed, Aug 14, 2019 at 9:44 AM C. Mortari <cmort...@cfh.ufsc.br> wrote:

> Prezado Mauricio,
>
> obrigado pela mensagem; já assinei, em nome da SBL, a petição em defesa
> do CNPq (e individualmente também).
>
> Quanto a outros procedimentos, você pode encontrar na página da SBL
> (http://sbl.org.br/pmwiki.php/Main/Notes) algumas manifestações que
> fizemos.
>
> Agradeço qualquer outra sugestão que você tiver sobre o que a SBL
> poderia ainda fazer.
>
> Abraços,
>
> Cezar

> http://www.jornaldaciencia.org.br/sbpc-lanca-abaixo-assinado-em-defesa-do-cnpq/

> [...]

Adolfo Neto
Associate Professor - Federal University of Technology, Paraná
Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo
Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYUgOSNhkFua_eObJ7dEvCJ8RCaYFG6zY9w%2BoamVUHUojw%40mail.gmail.com.

Responder a