Caros Bruno e Walter, meus para muitos bens pelo prêmio, q seja o primeiro
de muitos!
No atual contexto, parece ironia, mas não é, esse prêmio é um grande
incentivo à pesquisa para quem está começando e para quem já começou
também, pois é a recompensa do trabalho intelectual levado a sério.
Aguardo, como creio q todos nós, a publicação.
Um abraço, cass.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/b296de92-e486-4407-b6c4-bd84d15e908d%40dimap.ufrn.br.