Caros colegas e em especial ao prof Cezar Mortari,

Gostaria de explicar um pouco o contexto de algumas  conversas
informais que  originaram o tema desta sequencia de emails e, desde
já, pedir desculpas por qualquer  eventual  mal-entendido.

Em conversa informal ocorrida durante algum cofffe-break no SLALM em
dezembro passado, entre quase todos os "brasileiros" presentes no
evento: Juliana, Walter, Jean-Yves e eu (a Elaine Pimentel, que fechou
o evento como invited speaker,não estava neste momento), conversamos
(informalmente) sobre a possibilidade de, no futuro, trazer novamente
o SLALM para o Brasil, possíveis datas (2022 ja estaria acertado
ocorrer na Costa Rica), etc.
Neste momento comentei que, também em conversa informal, agora
ocorrida na espera do voo de João Pessoa a São Paulo, esta ocorrida em
maio de 2019, ao final do EBL, os "paulistas" presentes: Renata
Wassermann, Julio Stern e eu,matamos o tempo divagando sobre a
possibilidade de uma candidatura para trazer o EBL para a cidade de
São Paulo  em 2023 (alguem mencionou que isto tinha ocorrido uma vez,
ha uns 30 anos). E fiicamos de conversar mais seriamente sobre isto no
futuro, agregando outros colegas da USP, principalmente da Faculdade
de Filosofia, para vermos se o entusiasmos de momento se cristalizaria
em uma proposta adequada a ser submetida ao crivo comparativo dos
colegas em sessão da SBL, em Salvador 2021.

Abraços,
Hugo

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOf4PqjNFTFkbBAcEXmruE%2B9ayWQt4%2BXGt-An53zqrYvT9CcAg%40mail.gmail.com.

Responder a