Mando so pra adicionar a situacao nas Universiades na Grecia:

As aulas continuam em modo remoto [excessao as aulas que necessitam
mesmo uso de laboratorio, que estao suspensas], e cada universidade
pode escolher a forma que vai lecionar remotamente, inclusive tem
liberdade entre professores.  As opcoes sao: (1) gravar video com
camera e quadro e postar online e discutir; (2) criar video falando em
cima de slides, conotando, etc. (3) usar algo de conferencia(?) como
os team/zoom/webex/etc.  Se nao me engano foram "perdidas" 1-2 semanas
de aulas, e a ideia eh tentar recupera-la para nao atrasar o semestre.

Parecida coisa acontece na universidade da Glasgow tambem.

Abracos.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CALVp4Y4uGnHpO3wY9%3Db%3DZynjkWN_PZWjCNcAqVxjNFfcov%2B7hw%40mail.gmail.com.