Ah! Também estava querendo lembrar os nomes deles! Obrigado!

Valéria,
Não tinha visto que era em co-autoria. Mando meus elogios também ao seu
parceiro. Vocês dois escrevem bem.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEsiyHSZUmSwOqh6ENwrP%2BYP3985r361AEiERf7NVL6Z96UT1g%40mail.gmail.com.

Responder a