Eh uma excelente historia Julio, que explicita uma mentalidade ainda
impregnada no nosso ideario ou nosso imaginario cientifico. O que
ingenuamente fazemos nos estudos anteriores a pos-graduaçao, a saber,
estudar para aprovar e nao para aprender, ainda se mantem na vida
profissional, embora inconscientemente(?) estimulados nao pela propria
ciencia mas pela "politica cientifica".
Cifuentes

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEQwYAR97KtfODrS8MTp%2BkD%3DAkSQF4DznEMW6NiXyNHi1r1u2A%40mail.gmail.com.