Caras Gisele, Valéria e Elaine,

em primeiro lugar, muito obrigado pela iniciativa e parabéns.
Divulguei no meu Facebook assim q soube pela página da própria SBL e espero
poder contribuir em algum momento.
Abraços fraternos, paz, saúde e alegria mais do q nunca neste momento
difícil, mas também prenhe de novos florescimentos.
cass.

On Saturday, August 1, 2020 at 12:52:36 PM UTC-3, gisele secco RS wrote:

> Estimados seres lógicos
>
> É com alegria e entusiasmo que Valeria, Elaine e eu - com o apoio de
> Nastassja - estamos colocando no ar o site do projeto Lógicas Brasileiras
> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com>.
>
> Tudo está em construção, em especial o site (que contém um blog
> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/blog/>), mas resolvemos
> publiciza-los o quando antes para que, com sua colaboração, possamos abrir
> a roda e trazer mais gente e mais ideias para enriquecer a iniciativa e
> fazer das práticas lógicas realizadas em nosso país práticas mais
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/010551af-75ab-4e3d-81e7-9a5f59c6aa34o%40dimap.ufrn.br.

Responder a