Colegas,

Lamento muito.Todos nós  aprendemos com o Mendelson. Lembro-me de ter
ficado modestamente orgulhoso quando as primeiras edições do nosso livro
"Computability" foram publicadas pela mesma editora onde ele publicava, a
Wadsworth Brooks\Cole.

Era uma satisfação termos nosso livro anunciado em conjunto, eu que havia
feito  meu primeiro curso de lógica usando Mendelson.

Requiescat in pace.

W.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLdEd0BOvXu_uye1Zf_T4O%3DkWY-%2Bi92M5cMxLU0wq3z7tg%40mail.gmail.com.

Responder a