Apoio a posição da Elaine.

Na época em que essa newsletter rodava por email, eu até participei do
desafio de tentar adivinhar o autor da frase para/inconsistente.  Não
mais.

E  tb me incomoda a atitude hemisfério-norte-cêntrica.

A menos que a newsletter mude a sua orientação, será tratada como spam.

[]s

Marcelo

 Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME