Não vejo razão (embora suspeite dos motivos) em comparar a sugestão de uma
colega, de livro escrito por uma outra acadêmica de filosofia, tratando
seriamente de um assunto conceitual e socialmente relevante desde uma
perspectiva filosófica que muitos aqui compartilham ou ao menos com ela
simpatizam, com uma peça de humor, por mais interessante que seja (eu adoro
o Gregório).
Talvez toda essa conversa pra você seja só questão de humor mesmo, JY.
Mas, bem honestamente? Minha mensagem não foi direcionada a você, com quem
eu não tenho a mínima disposição de discutir. Ela foi pensada para aqueles
que *genuinamente* desejam aprender algo novo sobre o tópico que tem sido
discutido aqui na lista.

Gisele Dalva Secco
UFSM/Brasil
+55 55 3220 8440