Eu vi recentemente um menino no Youtube explicando como fazer isso em
portugues.
parece q o Chrome tem um sistema desses, que eles disponibilizam.
acho que e' esse aqui Joao MArcos,
https://www.youtube.com/watch?v=mpFe8DiowS0  mas  nao garanto.
e confesso que ainda nao tentei. o video e' meio velho, e como sempre as
coisas estao apertadas.

os cursos do coursera tem isso eu eu acho super bom qdo quero de fato
aprender alguma coisa,
ser capaz de repetir o professor, depois de ler o que foi dito ajuda muito!

se voce fizer, depois conta como funcionou, ok?
abracos
Valeria

Valeria de Paiva
http://vcvpaiva.github.io/