Caros,

Valeria, obrigado por avisar, na verdade eu que deveria ter avisado por ser
membro do Membership Committee deles, hehe...

Mas nao estava sabendo disso, faz tempo que nao tem reuniao.

Observo que a oferta é para "novos membros", os membros antigos continuam
com o desconto que faz com que
a renovação seja de 18 dólares ainda para 2021.

Eu acho que vale a pena para receber as revistas (JSL, RSL, BSL), ter
acesso online, etc.

Atés

[]s  Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/3214caf2-302e-422e-8c05-5857b4bf074an%40dimap.ufrn.br.