Não coloquem nas minhas palavras o que eu não disse. Este problema surgiu
da "representatividade" dos que foram chamados "embaixadores da lógica" ao
redor do mundo. Eu pergunto: qual o critério para alguem ser chamado de
embaixador da lógica? Para mim é só a qualidade de seu trabalho, é um
critério científico e não político, não se é branco ou negro, ou se é homem
ou mulher, a menos que se entenda "embaixador" num outro sentido, por
exemplo social que deveria ser explicitado. Ou de repente o pessoal entende
que os critérios científicos de qualidade são misóginos ou
discriminatórios, esse é um outro discurso ao qual não me referi.
Reconheço todas as dificuldades pertinentes e não sou misógino nem racista,
apenas um cientista e eu não vou sair desta lista porque gosto das pessoas
daqui.
Cifuentes

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEQwYASA_MALhLCy16-X26e0y%3DajXtbZSJDAZTOgM0X%3D%3Dq_uiA%40mail.gmail.com.

Responder a