"Estava buscando uma posição, algo muito difícil de encontrar nestes
tempos-  escrevi várias cartas de recomendação, e ele estava na luta para
conseguir trabalho, e conecar uma vida acadêmica. Sinto muitíssimo pela
perda do Tony ,muito jovem para nos deixar."
Quanto a essa sua citação lhe informo que meu irmão recebeu convites de
duas Universidades: uma na Austrália e outra nos Estados Unidos, porém
devido a sua saúde não pode  assumir. Foi muito bem admirado é reconhecido
em suas apresentações pela França e Turquia.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAEsiyHQt7REgs_Uavr5K1_pJx6KsX8mFgDitnTTstgKVYn-8Wg%40mail.gmail.com.

Responder a