oi Cassiano,
a palestra sobre a Christine_Ladd-Franklin
<https://en.wikipedia.org/wiki/Christine_Ladd-Franklin> talvez tenha sido a
da Sara Uceklman, no Logic SuperGroup aqui
https://www.youtube.com/watch?v=xJBqBnP2BUg

Christine_Ladd-Franklin
<https://en.wikipedia.org/wiki/Christine_Ladd-Franklin> foi tema de um dos
meus Ada Lovelace posts ha alguns anos atras em 2011
https://logic-forall.blogspot.com/2011/10/ada-lovelace-day-2011-christine-ladd.html.

e sim eu ja' tinha ouvido falar no livro da Andrea Nye, mas nunca vi um
exemplar não. e não consigo ler a empoderadora review, pq a Wiley nao
deixa.

abs
Valeria

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAESt%3DXsQC%2B8y%3Dww4%3Dg_N78%3DaTEAoj6NhG%3Dhd___%2Bf8u2ugT0nw%40mail.gmail.com.