Então  JY, em também nunca paguei para publicar nada. Aliás, recebi
várias vezes-  o que nao significa muito.
Mas aqui nao se trata de condições necessárias e suficiente, mas de evidências.

Frege pagou do  próprio bolso para publicar seu "Grundgesetze der
Arithmetik, begriffsschriftlich abgeleitet. I" (Jena, 1893) e II
(Jena, 1902) .
E além disso recebeu  a carta bombástica de  Russell em 1902 quando o
livro estava  no prelo. Parecia uma tragédia, mas deu no Frege que
conhecemos hoje.

 Só que nem todo mundo que publica em pequenas  editora alemã  vira  Frege...

 Abs
W.

Em sáb., 24 de jul. de 2021 às 12:29, jean-yves beziau
<jyb.logic...@gmail.com> escreveu:

> Certo Walter
> Mas anota que pagar é uma condição nem suficiente, nem necessária para
> publicar porcaria.
> Que eu saiba a Cambridge Scholars Publishing pública sem pedir dinheiro (mas
> manda centenas de mails todo dia indo atrás de autores).
> Existem as 4 possibilidades:
> (A) Publicar porcaria pagando
> (B) Publicar porcaria sem pagar
> (C) Publicar não.porcaria, pagando
> (D) Publicar não porcaria, sem pagar
> Até agora nunca paguei para publicar, então minhas publicações se encaixam
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLeJSPeVOt3PsydbBSCZEQ_fisKuory67KAJO60775DMew%40mail.gmail.com.

Responder a