Oi gente,

Talvez eu não tenha sido claro na mensagem anterior, mas pra que não restem
dúvidas, o concurso é uma vaga geral para matemática, não é um concurso
específico pra lógica - o que eu quis chamar a atenção é que lógicos podem
concorrer, com as titulações que descrevi.

Atés

[]s  Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/01504f7e-5e68-4186-83c8-3b719fa81227n%40dimap.ufrn.br.

Responder a