Jean-Yves, você testou o seu artigo em crianças de verdade? Elas
conseguiram entendê-lo e achá-lo interessante?

Tou perguntando porque nos meus artigos "pra crianças" - como esse
aqui,

  http://angg.twu.net/math-b.html#zhas-for-children-2
  http://angg.twu.net/LATEX/2017planar-has-1.pdf

eu tive que definir "crianças" do jeito certo e acho que eu até disse
quais seções dele foram testadas em "crianças de verdade"...

  [[]],
    Eduardo Ochs
    http://angg.twu.net/math-b.html

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6gZXH-fKLe_YzMuK%2BYQcCG6WpzXar0rUqdpmgNLWku-gQ%40mail.gmail.com.