From: logica-l@dimap.ufrn.br <logica-l@dimap.ufrn.br> on behalf of Walter
Carnielli <walte...@unicamp.br>
Sent: Sunday, October 17, 2021 4:46 PM
To: Marcos Silva <marcossilv...@gmail.com>
Cc: logical logical <logica-l@dimap.ufrn.br>
Subject: Re: [Logica-l] a ciência precisa de pirataria?

Muito bom Marcos!   O "Meteoro" presta um ótimo serviço!
Todos os meus livros e artigos científicos estão nestes sites, e eu
acho isso muito bom.

Sem isso, francamente, nao  seria possível fazer ciência no Brasil, e
na maior parte do mundo.

Walter

Em dom., 17 de out. de 2021 às 12:48, Marcos Silva
<marcossilv...@gmail.com> escreveu:

> sobre ativismo academico:
>
> "A publicação de um artigo científico pode envolver uma rede de
> "atravessadores" que lucram com o conhecimento e limitam o acesso a ele. Nos
> últimos anos, alguns heróis têm tentado desarticular esse esquema.
> Infelizmente, desafiar o sistema tem um preço."
>
> https://youtu.be/q2nR1riD8LE
>
> --
> Marcos Silva (UFPE/CNPq)
> Philosophy Department
> Federal University of Pernambuco, Brazil
> Editor-in-chief Revista Perspectiva Filosófica
> https://sites.google.com/view/marcossilvaphilosophy
> [...]

Walter Carnielli, Professor
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science and
Department of Philosophy
University of Campinas –UNICAMP
13083-859 Campinas -SP, Brazil
Phone: (+55) (19) 3521-6517