Obrigado Walter e João pelas indicações.

Com tempo vou fazendo as entrevistas. Infelizmente o meu tempo é limitado.
Se alguma outra pessoa quiser fazer, possa ajudar.

Eu não fui claro pois o que quero também é vídeos de entrevistas já
realizadas e que já estão no YouTube. Acabei de colocar na playlist
https://youtube.com/playlist?list=PLF5ttO8F-IsSWKRVmlEWA5M6a_tp-vapV
as entrevistas com João Marcos, Walter Carnielli e Rodrigo Freire ao Ad
Infinitum.

Se souberem de mais entrevistas, avisem-me que coloco na playlist.

Existem várias entrevistas antigas com o professor Newton da Costa. Alguém
sabe de alguma mais recente ou alguma particularmente boa?

Em breve a entrevista com Francisco Antônio Dória vai estar no ar e quero
entrevistar, lá no Emílias Podcast, a professora Ítala D'Ottaviano (não
achei  nenhuma entrevista com ela).

On Thu, Mar 24, 2022 at 9:51 PM Joao Marcos <botoc...@gmail.com> wrote:

> Outras entrevistas para você fazer, com pesquisadores da área de
> Computação ou Matemática?  Segue abaixo meia dúzia de sugestões (em
> ordem alfabética):
> - Giselle Reis
> - Hermann Haeusler
> - Mário Benevides
> - Mauricio Ayala
> - Renata Wassermann
> - Ruy de Queiroz
> (Obviamente esta lista está seriamente incompleta.)
>
> Abraços,
> Joao Marcos

Adolfo Neto
Associate Professor - Federal University of Technology, Paraná
Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo
Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYVSG_GwSdcv3EdVeZZhvioLe_aJ18RSyBufZVXAsDwUHw%40mail.gmail.com.

Responder a