Parabéns para a Catarina mesmo!! eu sabia da Royal Netherlands Academy of
Arts and Sciences,
mas nao sabia do premio Lakatos! Fantastico Catarina!!! ficamos todos muito
orgulhosos do seu trabalho!!
[]s, Valeria

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAESt%3DXshweavNTcbV73gC7ebOkw9%2Bpat743qZ%2Bf5UwCbf1U1EQ%40mail.gmail.com.