Prezados,

Já está disponível na página do EBL

(aba Registration ---> Conference Dinner)

o formulário de adesão ao Jantar da Conferência, que será num restaurante de
tradicional comida baiana (moquecas para todos !)
na quarta-feira da conferência, como é de costume.

O custo é de 130 reais, não incluindo nem o serviço (10%) e nem bebidas
alcóolicas.

No formulário, você terá três opções de declaração:

--> tenho interesse em ir e já vou pagar agora, anexando o comprovante de
transferência bancária;

--> tenho interesse em ir e vou pagar depois, nesse caso o seu pagamento de
130,00 será solicitado no dia da sua "registration" na chegada;

--> não tenho interesse em ir.

Em particular, se você já estiver seguro de que não tem interesse, ainda assim
é importante que você preencha o formulário
e declare não estar interessado, para que tenhamos uma noção da quantidade de
pessoas para o jantar.

Muito grato !

[]s Samuel

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/424768870.79549.1658843645599.JavaMail.zimbra%40ufba.br.