COlegas:

Escrevi imediatamente após receber a linda notícia, mas parece que minha
mensagem não foi enviada para a Lista!

Parabéns à Evelyn, ao Daniel, ao Ole e ao ao Programa de Pós da UFRN.

Daniel, meu querido ex-orientando, que orgulho e alegria para sua mestra!

Itala

Em sáb., 13 de ago. de 2022 às 11:31, Evelyn E. <thu...@gmail.com> escreveu:

> Obrigada pessoal! Sou muito grata a todo o apoio que recebi de vocês ao
> longo dessa trajetória :)
>
> Abraços,
> *Evelyn*

> --
> LOGICA-L
> Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de
> Lógica <logica-l@dimap.ufrn.br>
> ---
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/8d58361f-ab2a-4ff0-8e30-2f92fe14eb28n%40dimap.ufrn.br
> [...]

Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science
Member and Researcher of the *Centre for Logic, Epistemology and the* *History
of Science* at the University of Campinas
Research Fellow of the *Brazilian National Council for Scientific and
Technological Development*
Titulaires Member, *Brazilian Academy of Philosophy* (Rio de Janeiro)
Emeritus Member, *Académie Internationale de Philosophie de Sciences *
(Bruxelles)
Titulaires Member, *Institut International de Philosophie *(Paris-Nancy)
Editor of *Coleção CLE, *by the *Centre for Logic, Epistemology and
the* *History
of Science.*

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGi1dG5GMhsfNv%3DjwtHSqvwksyyPSOtKqZejXqW-%2BjncjdwTwA%40mail.gmail.com.

Responder a