Caros,

Diante de alguns questionamentos, checamos no restaurante: haverá a opção
de moqueca vegetariana.

Pelas receitas que vi na Internet, uma moqueca vegatariana não tem nada de
origem animal no seu preparo (nada nem no molho),
logo serve a princípio como opção vegana.

Lembrando que as inscrições no "Dinner Form" na página do evento, para
manter o valor de 130 reais (incluindo serviço e bebidas alcóolicas) devem
ser feitas até hoje, dia 07,  e mais, acredito que no máximo amanhã de
manhã (dia 08) teremos que fechar esse formulário por demandas do
restaurante no que se refere à confirmação exata de número de pessoas, para
posterior pagamento.

(Aí quem se decidir depois a ir para o restaurante talvez só possa
disfrutar do serviço a la carte)

Obrigado

[]s  Samuel

PS: Apareceu na conta da Aline um depósito/transferência de 130 reais em
nome de EDUARDO N. H. A. (ou N. A. H.) e não estamos identificando de quem
é esse depósito, se for de alguém que está lendo favor me informar off
list.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/a5ef2cb8-1d27-4f84-9b81-857ec6a65374n%40dimap.ufrn.br.

Responder a