E não só isso, Walter.  Mais uma evidência do bom desempenho nacional
da Lógica está no fato de que pelo menos 3 das 18 teses de doutorado
que concorreram ao prêmio ANPOF este ano vieram desta área:
https://anpof.org.br/anpof/premio-anpof
(estou contando aqui as teses de Daniel Arvage Nagase, da USP, e de
Filipe Borges Albernaz, da UFG)
Conto como grande progresso também o fato de que 2 das teses
concorrentes (incluindo a vencedora) estivessem em inglês, o que era
impensável há poucos anos.

[]s, Joao Marcos

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/