Nunca é tarde fazer as devidas considerações. A princípio, pegou-me de
surpresa. Estudei-o bastante, por indicação de Daniel. Motivo de preces
pessoais, linguisticamente tardei a registrar como agora vós
escrevo. Importantíssimo no meu aprendizado na área. Deixo em anexo, meus
esboços influenciados por seu pensamento.

Um humilde e sincero abraço a todos do grupo.
Diego

 Estou compartilhando o arquivo 'lógica_estudo' ...
<https://drive.google.com/file/d/1G1oqFL3gHfqsNKiNvUVEzL8pVshwOouL/view?usp=drive_web>

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CABUZhRHWT1_Lpx2_bmjN1Uij8ubhNauPbO-64Hn_KvSWBufAxg%40mail.gmail.com.

Responder a