Caro Marcos:

Parabéns, tenho certeza que você será um excelente Presidente da SBFA!

Itala

--
Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGi1dG7_eG5CX8n%2BMpxk_YUmZRZFGFuDsBWKhvNhKeWYUWuVFg%40mail.gmail.com.

Responder a